Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código de Defesa do Consumidor.

MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver um produto pelos seguintes motivos:

Arrependimento de Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Entrando em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo email atendimentozenitti@gmail.com, você será orientado sobre o procedimento para a devolução do produto para a Zenitti.

 

Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos para o e-mail atendimentozenitti@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

MOTIVOS DE TROCA

Defeito de Fabricação no produto: Caso constate algum tipo de vício aparente no produto recebido você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Se for constatado algum vício durante seu uso devido a um possível defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos a partir da constatação do defeito para solicitar a troca ou devolução. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos do produto para o e-mail atendimentozenitti@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento sem custos adicionais ao cliente.

 

Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos para o e-mail atendimentozenitti@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para que seja dado andamento na solicitação o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso (manchas, desgaste no solado, sujeira ou suor);

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, acessórios e brindes;

Os produtos enviados passam por análise no Centro de Distribuição da Zenitti, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução é autorizada e seguirá de acordo com o solicitado na Central de Atendimento:

– Troca pelo mesmo produto em outro tamanho - se disponível em estoque;

– Vale-Compra no mesmo valor;

– Devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito;

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

DESPESAS COM ENVIO

Os custos de frete são totalmente assumidos pela Zenitti na 1º (Primeira) Troca. Após solicitar a troca ou devolução em nossa Central de Atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

 

Você deverá dirigir-se até a agência dos correios mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Zenitti.

 

Entrando em contato com nossa Central de Atendimento você será orientado sobre o procedimento para que essa a devolução ocorra.

 

Obs: Havendo solicitações de outras trocas do mesmo pedido o custo do envio será de responsabilidade do cliente.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Vale-Compra: Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto devolvido, convertendo-o em desconto na próxima compra. O Vale-Compra tem validade de 1 ano e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta no site www.zenitti.com.br , mediante uso de login e senha.

 

Estorno parcial ou integral em cartão: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Zenitti envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis. O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em conta corrente: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em conta corrente ou poupança informada pelo responsável pelo pedido (CPF/CNPJ idêntico). A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Atendimento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Sobre a loja

Toda a loja em até 6x sem juros. Frete Grátis para todo Brasil, em compras acima de R$ 127,90 Envio Rápido e Seguro pra todo Brasil! Não perca tempo e Faça a sua compra Agora! Qualquer dúvida pode nos contatar em nossas centrais de atendimento!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Zenitti - CNPJ: 32.766.590/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2019